sábado, 13 de junho de 2009

People Engineered :: Levi´s


Há 10 anos a Levi´s deu a volta aos jeans e criou os engineered, jeans com a perna torcida. Hoje celebra-se o aniversário com três personagens criados por Wilfrid Wood.

O que foi uma revolução transformou-se num clássico. Os levi´s Engineered foram objecto de culto e agora são um fenómeno de massas. Chegaram a toda a gente. Incluindo Bernie, Froggy e Hopper. Cada um tem a sua própria personalidade e o seu próprio fit de jeans.

Bernie :: Taxista e importador de tapetes colombianos, ele mesmo foi importado da Colômbia para a América do Norte há 20 anos. Fala spanglish com fluidez.

Froggy :: Artista de rua e designer de calçado experimental no desemprego. Nasceu com um dom natural para a dança, a cor da sua pele é 100% natural, tal como o seu estranho sotaque.

Hopper :: Grande defensor da subcultura nocturna. De dia dirige uma agência de publicidade. É solteiro inveterado. Tem problemas nos joelhos por causa do excesso de peso e por isso costuma deslocar-se no seu veículo muito peculiar, sem rodas.

GRANDES IDEIAS FAZEM GRANDES MARCAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário